quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Biodiversidade! - Individuais

Mais um desafio da Educadora do meu filho mais novo! :)
Este ano o Infantário que o meu filhote frequenta tem como tema do Projecto Global a BIODIVERSIDADE.
A Educadora lembrou-se, então, de solicitar que cada criança pintasse dois individuais (com os pais, em casa), os quais irão ser cosidos aos dos restantes amiguinhos da sala, de forma a criarem o tapete / a manta onde se sentam quando ouvem /contam a história logo pela manhã.
Achei a ideia girissíma e lançámos mãos à obra!! :)

Este foi pintado pelos meus filhotes, quase na totalidade, pois as asas da borboleta são as mãos e os pés do meu filhote e depois a minha princesa fez com ele as flores. A mãe fez o corpo, os olhos e os corninhos da dita. Claro está que o pai não ficou de fora e deu também algumas sugestões, para além de ajudar a segurar a criança e a lavar-lhe os pés !! =)
Este foi o primeiro que pintei. Proliferam os animais marinhos, com um ar muito simpático, na minha opinião, claro está!





Que me dizem?









3 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

Hola, quedaron lindos, especialmente la mariposa!
Tengo un "adelanto navideño" en mi blog, te invito a visitarme
cariños,
c@

☼ Carolina Artesanías ☼

Missaroca disse...

Adorei a ideia! Se todos os meninos e pais forem tão habilidosos como a tua família, a manta vai ficar o máximo! Gostei muito dos individuais, sobretudo do primeiro =D eu e as borboletas... e amei o facto de ter sido feita com as mãozinhas e pézinhos dos pimpolhos ;)

Uma beijoca grande grande ***

Inês disse...

E tu que não achasses a ideia gira :) Ficaram muito engraçados, parabéns! Beijinhos ***