sábado, 15 de março de 2008

Comentários - Uma pequena dica! :)

Olá a todos os que já vieram e vêm visitar este cantinho!
É com muito gosto que recebo os vossos comentários, mas segundo me tenho apercebido alguns têm sido aqueles que não me têm chegado, apenas por pequenos detalhes técnicos! ;)
Desta forma, aqui fica uma pequena dica para que daqui para a frente todos os vossos comentários cheguem até mim:
1º Escrevem o vosso comentário no espaço reservado a esse efeito;
2º Copiam as letras disformes para o pequeno rectângulo que se encontra ao lado da cadeira de rodas;
3º Escrevem o vosso nome onde diz: "Nome/ URL";
4º Depois, bom depois é só clicar em "Publicar este comentário" e já está.
Bom, agora vou ficar à vossa espera.
Até lá, um abraço para todos.
Anjos

1 comentário:

Anónimo disse...

Puxa ainda bem que deste umas dicas pra deixar um comentário...Isto de novas tecnologias não é o meu forte (Eh, eh, eh...)

És uma caixinha de surpresas...=))
Show, all, your true colors!!!!

Bjooooooooooooooooooooo