terça-feira, 31 de março de 2009

Quadro Infantil - Fadinha

Hoje foi o dia de tirar os "miminhos" do baú!! :)
Pois é, como o tempo é pouco para fazer coisas novas, deixo um trabalhinho feito pela minha princesa há imenso tempo, com uma pequena grande ajuda da mãe! Foi uma experiência partilhada com uma amiguinha que levou outro quadro igual para sua casa. Assim se entreteve duas princesas durante uma tarde: pintaram, cortaram e decoraram os quadros com pequenas aplicações de fimo (corações e estrelas). Foram os seus primeiros trabalhos nestas áreas e fazem hoje parte da decoração do quarto de cada uma delas!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Moldura Clássica - pasta de papel

Uma moldura bastante velhota foi "reciclada" com pasta de papel e posteriormente pintada em castanho e dourado. Este foi o resultado final e hoje decora um dos cantinhos cá de casa!
Está feita há imenso tempo (foi uma das minhas primeiras "experiências") e andava um pouco esquecida.

domingo, 15 de março de 2009

Sabonetes - Dia do Pai

Agora só os vermelhos!

E depois os azuis!
E por último, os verdes e os laranjas!

Para participar numa iniciativa que estamos a promover na escola onde estou este ano, fiz estes sabonetes para "festejar" o Dia do Pai. Esperemos que estes sejam apenas os primeiros de muitos a serem vendidos até à próxima 5ª feira!
Que acham da ideia?

quarta-feira, 11 de março de 2009

Bloco de notas / Agenda em feltro



Um pequeno bloco de notas / apontamentos, que poderia ser convertido em agenda, em feltro azul turquesa. Depois de terminado tem a possibilidade de ser substituido por outro de dimensões semelhantes. Por baixo da flor que o decora tem a possibilidade de ser personalizado com o nome ou então com algo semelhante a : bloco de apontamentos/ de notas, agenda, a não esquecer..., pequenas notas, etc, etc, etc. É só deixar a imaginação guiar-nos! :)
Aceitam-se sugestões!